VÍDEO

Grupo suspeito de estelionato é preso com granada, drogas e armas em Goiânia

Agentes chegaram no momento em que funcionário dos correios entregava um aparelho celular, fruto de estelionato, para um dos suspeitos

Quando os agentes chegaram no local para apurar a denúncia um funcionário dos correios entregava um aparelho celular para um dos suspeitos (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar (PMGO) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18), quatro pessoas suspeitas de envolvimento em uma associação criminosa responsável por vários golpes estelionatários, na região metropolitana de Goiânia. Com o grupo foram encontrados três quilos de cocaína, sete armas de fogo e uma granada de mão.

Segundo os policiais, quando os agentes chegaram ao local para apurar a denúncia, um funcionário dos correios entregava um aparelho celular para um dos suspeitos. “Constatamos que o item realmente se tratava de produto de estelionato e, além disso, descobrimos que, ao todo, quatro pessoas estariam envolvidas”, informou o capitão Torres.

 

Nas buscas, policiais encontraram cinco celulares e munições de diversos calibres, além dos já mencionados armamentos e drogas. O grupo também possuía um colete a prova de balas e um giroflex – acessório de luz, que fica girando em cima de viaturas policiais.