Guarda Civil detém quatro pessoas por tráfico de drogas em Aparecida
Ação ocorreu após um dos agentes plantonistas do Parque da Criança flagrar os três pichando as estruturas do parque
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia prendeu dois homens, uma mulher e apreendeu um adolescente por suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu após um dos agentes plantonistas do Parque da Criança flagrar os três pichando as estruturas do parque.
Após a abordagem, o guarda civil acionou uma viatura da GCM, que foi até o local e encontrou porções de drogas com os suspeitos. Um deles relatou que conseguiu os entorpecentes com uma tia. Assim, a equipe foi até o endereço, que fica no próprio bairro.
Lá, foram encontradas 14 porções de cocaína, quatro de maconha e dois comprimidos com a marcação “route 66”, provavelmente M.D.M.A, com a mulher. Ela confessou que vendia os entorpecentes no próprio local. Os agentes da GCM também apreenderam um pé de maconha, que estava no quintal da residência.
Câmeras
A GCM apura ainda a captura das imagens da pichação para acrescentar no inquérito. O Parque da Criança conta com sistema de videomonitoramento, que também está presente em vários pontos da cidade e é controlado pelo Centro de Inteligência Tecnológica (CIT) do município.
Os suspeitos foram autuados e presos. O adolescente foi apreendido pela GCM. A operação foi registrada no 4º DP, no Setor Garavelo.