CRIME

Guarda Civil mata namorada e tira a própria vida, em Cristalina

Homem matou a namorada a tiros em um bar por suspeitar que era traído. Guarda Civil de Cristalina disse que situação é um "caso isolado"

Alexandre matou a namorada a tiros em um bar por ciúmes. Guarda Civil de Cristalina disse que situação é um "caso isolado" (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na madrugada desta sexta-feira (11), uma mulher foi morta a tiros pelo namorado em um bar de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil (PC), o guarda municipal Alexandre José Padilha teria matado Ana Beatriz Nascimento Silva por suspeitar que era traído por ela. Depois de assassiná-la, Alexandre fugiu do bar e tirou a própria vida.

Segundo a PC, uma equipe foi até o local e encontrou Ana Beatriz nos fundos do bar, já sem vida. “O Corpo de Bombeiros havia sido acionado. E, ao chegarem no bar, constataram que a vítima estava sem sinais vitais. Testemunhas afirmaram que o autor é um guarda municipal e tinha um relacionamento conturbado com a vítima, inclusive com ameaças em redes sociais”, lê-se na ocorrência.

Ainda segundo a corporação, a proprietária do bar afirmou que tinha saído para pegar garrafas de bebidas e ouviu “estalos”. Ela acreditou que os barulhos eram de bombinhas. A mulher encontrou Ana Beatriz caída nos fundos do estabelecimento.

O Mais Goiás tentou contato com Guarda Civil Municipal de Cristalina, mas as ligações não foram atendidas. Segundo matéria publicada no G1, a corporação informou, por meio de nota, que está “chocada com o acontecimento, realizando todos os procedimentos cabíveis para dar apoio às famílias”. E que a situação é um “caso isolado”.

Guarda Civil mata namorada e tira a própria vida em Cristalina
Mulher foi morta a tiros pelo namorado. O crime aconteceu em Cristalina. Após o crime, o guarda civil fugiu do bar e tirou a própria vida (Foto: Reprodução/Polícia Civil)