Guarda Civil Metropolitano é espancado no Parque Lago das Rosas, em Goiânia
Segundo a corporação, a vítima não se recorda do fato e não sabe dizer qual foi a motivação do crime
Um Guarda Civil Metropolitano (GCM) foi espancado na manhã desta segunda-feira (3) no Parque Lago das Rosas, em Goiânia. Jonatas Azevedo Covas, de 31 anos, teria sido agredido por pelo menos dois homens por motivos ainda não esclarecidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o GCM foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) ainda consciente. Ele estava com diversas escoriações e um ferimento na cabeça. Por nota, a unidade informou que o guarda está em estado regular e respirando sem ajuda de aparelhos.
Conforme o subcomandante Passos, da GCM, Jonatas estava de folga no momento do ataque e não se lembra exatamente do que aconteceu. “A agressão ocasionou um certo desligamento. Ele não se recorda do fato e nem o que motivou o ataque. Estamos aguardando para ver se ele consegue reconhecer o agressor”, afirma.
Um dos suspeitos pelo ataque, de 19 anos, já foi preso no início da tarde de hoje e confessou participação no crime, mas não esclareceu os motivos. Ele já possui diversas passagens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas. “Estamos agora atrás do segundo indivíduo”, diz o subcomandante.