Violência

Haitiano é morto a facadas enquanto trabalhava, em Aparecida de Goiânia

Ele era gari e trabalhava no turno da madrugada na coleta de lixo do município. A polícia investiga a hipótese de latrocínio

O gari Yvener Jorisme, 45 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (6) enquanto trabalhava, em Aparecida de Goiânia. O homem, que é haitiano, trabalhava no turno da madrugada na coleta de lixo.

De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídio de Aparecida de Goiânia (GIH), Yvener era aquele funcionário que ia na frente do caminhão da coleta separando o lixo. Por volta de 2h40 da madrugada, na Rua Juruá, no Setor dos Afonsos, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do gari e o mataram a facadas.

O delegado responsável pelo caso, Anderson Pimentel, disse que os colegas de trabalho do Yvener contaram que ele andava com uma bolsa que não foi encontrada. A polícia investiga a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte. Se confirmado o latrocínio, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia lamentou o ocorrido e informou que o gari é contratado pela empresa Estre Ambiental que presta serviços para a prefeitura na coleta de lixo.

O Mais Goiás entrou em contato com a Estre Ambiental, mas ainda não fomos respondidos.

O corpo do gari está no Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Até o momento nenhum familiar compareceu para reconhecer o corpo.