VOO CLANDESTINO

Helicóptero com drogas cai na fronteira com Paraguai e duas pessoas morrem carbonizadas – Vídeo

Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã suspeita que aeronave estava carregada com cocaína

Helicóptero com drogas cai na fronteira com Paraguai e duas pessoas morrem carbonizadas - Vídeo - (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um helicóptero com drogas caiu e duas pessoas morreram carbonizadas nesta quarta-feira (20), em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, que fica na região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do município, a suspeita é de que a aeronave estava carregada com cocaína.

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), informou que a queda da aeronave foi registrada em uma área descampada, em uma fazenda, a cerca de 30 km do centro da cidade.

O helicóptero modelo Robinson R66, foi localizado por policiais militares do Batalhão de Choque, durante patrulhamento na rodovia BR-463. A Perícia foi acionada e equipes da Polícia Militar do MS tentam identificar as vítimas e também o dono da droga e qual seria seu destino.

Helicóptero com drogas realizava voo clandestino

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a navegação aérea não tem informações sobre o helicóptero. Isso significa que a aeronave estava em voo clandestino.

Helicóptero com drogas cai na fronteira com Paraguai – Veja Vídeo

Em vídeo, é possível ver vários tabletes de drogas e os destroços da aeronave espalhados por área de lavoura. Assista: