SOCORRO MÉDICO

Helicóptero usado na busca por Lázaro leva criança atacada por jacaré ao hospital

Criança sofreu graves ferimentos no braço e corre o risco de amputação

Foto: Youtube/Ilustrativa

O menino de um ano e oito meses que foi atacado por um jacaré em Porangatu, na manhã desta quarta-feira (23), foi transportado de Uruaçu até um hospital de Goiânia num helicóptero do Corpo de Bombeiros usado nas buscas pelo assassino Lázaro. A criança sofreu graves ferimentos no braço e corre o risco de amputação.

O ataque do animal ocorreu por volta das 10h de hoje, nas margens de uma lagoa de Porangatu. A criança, que estava acompanhada de um adulto, teve o antebraço direito abocanhado por um jacaré de médio porte, sofrendo fratura e uma “importante laceração”, segundo o médico Victor Scalabrini, que participou do atendimento ao menino.

Conforme o profissional, o menino foi levado para o Hospital Municipal de Porangatu e, de lá, para Uruaçu, onde um helicóptero que estava em Cocalzinho de Goiás auxiliando nas buscas por Lázaro Barbosa, acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia no último dia 9 de junho, se deslocou e levou a criança até o Hugol, em Goiânia.

Caso Lázaro

Lázaro Barbosa é acusado por vários crimes como homicídio, latrocínio, furto e estupro. O homem cometeu seu primeiro assassinato em 2007 e, desde então, tem uma trajetória marcada por fugas da prisão e crimes.

As buscas por seu paradeiro em Goiás e no Entorno do DF já dura 15 dias, com quase 300 policiais fortemente armados e fazendo uso de drones, helicópteros e cães farejadores.