Fim do mistério

Homem abandona dois sacos na porta de clínica com restos de animais em decomposição

O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira em uma clínica do Setor Oeste, em Goiânia. A Polícia ainda não identificou o homem.


//

Fim do mistério! Agentes do 1º DP de Goiânia encontraram restos de animais em decomposição dentro de dois sacos deixados em frente a uma clínica médica no Setor Oeste, em Goiânia.

O caso deixou os moradores e comerciantes da região intrigados. Uma denúncia de que dentro dos sacos haveria um corpo esquartejado mobilizou uma equipe da Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira (21/11).

Os agentes Helliton HenriqueLuiz Augusto sob o comando do delegado Izaís Pinheiro, titular do 1º DP, foram até o local após serem acionados por moradores e comerciantes da região. Assim que chegaram, os agentes fizeram buscas por imagens de câmeras de segurança em algumas lojas para identificar a pessoa que deixou os sacos no local.

Em um comércio proximo a clínica, os agentes encontraram imagens que mostram um homem deixando os sacos por volta das 4h30 da madrugada. De acordo com o agente Helliton Henrique, pela imagem da câmera de segurança não é possível identificar o homem. Segundo Helliton, o homem aparece carregando os sacos nas costas, coloca no local e vai embora.

Após ver as imagens, o agente solicitou um carro da prefeitura para retirar os sacos do local, mas não foi atendido. Então ele fez uma susgestão para a dona da clínica conseguir um transporte para levar os sacos até o aterro sanitário. Dois funcionários de uma outra clínica se dispuseram a levar.

Eles colocaram os sacos dentro do veículo e seguiram até o aterro sanitário. Já no aterro, os dois sacos foram abertos e dentro deles foram encontrados restos de animais em decomposição.

A Polícia Civil vai continuar investigando o caso para identificar o homem que colocou os sacos na porta da clínica.

O MAIS GOIÁS acompanhou de perto toda a ação dos agentes.

ASSISTA AO VÍDEO