Homem abandona regime semiaberto e é preso ao dormir em túmulo de cemitério de Iporá (GO)
Ele podia sair para trabalhar durante o dia e teria que voltar e dormir no presídio à noite, mas não retornava desde o mês de julho
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 46 anos que estava foragido por abandonar o regime semiaberto pelo crime de roubo a mão armada, em Iporá, região oeste de Goiás, na sexta (19). O suspeito estava desaparecido há um mês e foi localizado enquanto dormia em cima de um túmulo no cemitério da cidade.
Ele podia sair para trabalhar durante o dia, mas tinha que voltar e dormir no presídio à noite. O interno, todavia, não retornava desde o mês de julho. Após denúncias, os policiais foram até o cemitério do setor São Paulo da Cruz e encontraram o foragido.
O homem, então, foi levado para a delegacia e voltou para a penitenciária ainda na sexta. A partir de agora ele deve cumprir a pena em regime fechado.
Sobre a prisão, segundo a polícia, ele assaltou um taxista, colocou a vítima no porta-malas e o abandonou em Aragarças, município a cerca de 3km de Iporá. Depois de detido, ele foi condenado em regime semiaberto por roubo a mão armada.
LEIA MAIS
Polícia encontra foragido durante treino na academia, em Aparecida
PM recaptura em Goiânia foragido suspeito de estupro e homicídio em Rondônia
Instrutor de academia suspeito de causar morte em briga de trânsito é preso em Posse
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt