Homem acerta pescoço do irmão com uma faca em Vila Propício
Suspeito esfaqueou irmão no pescoço após uma discussão e fugiu. Polícia faz buscas na região
Um homem de 37 anos deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Goianésia na segunda (17) depois de receber um golpe de faca dado pelo próprio irmão no seu pescoço. Pelo que apurou a Polícia Militar, os irmãos estavam embriagados e teriam discutido antes da agressão. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
Suspeito esfaqueou o irmão e fugiu
Os irmãos confraternizavam em uma fazenda na zona rural de Vila Propício, município do interior de Goiás, quando iniciaram uma discussão. Os dois, que passaram o dia a consumir bebidas alcoólicas, trocaram socos. Em determinado momento, o irmão mais novo pegou uma faca e golpeou o pescoço da vítima. Ao perceber que o irmão estava ferido, o suspeito fugiu do local.
Pessoas que estavam na confraternização levaram a vítima para a UPA de Goianésia, onde foi medicada e segue internada sem risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e aguarda a recuperação do homem esfaqueado para colher o depoimento, além de fazer buscar na região para localizar o irmão foragido. A faca usada para praticar o crime também não foi encontrada.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia prende dois suspeitos de tentar matar jovem de 19 anos em Catalão
Homem é esfaqueado 40 vezes em Terezópolis de Goiás
Tio é preso por bater cabeça de sobrinha contra meio-fio após briga familiar em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira