Homem acusa mulher de furtar telefone e se vinga com abuso sexual, em Bom Jesus (GO)
Descobriu-se depois que o filho da mulher é quem havia pego o celular do homem
A Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos suspeito de estuprar uma mulher por pensar que ela havia furtado o celular dele. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (5), na cidade de Bom Jesus de Goiás.
De acordo com as investigações, o suspeito passou a noite na casa da mulher e do filho dela, como convidado. Na ocasião, todos consumiram bebidas alcóolicas e drogas.
Na manhã seguinte, o homem percebeu que estava sem o celular e voltou até a casa da mulher armado de uma faca para ameaçá-la. A vítima contou aos policiais que, a todo momento, o sujeito ordenava que ela devolvesse o celular dele.
A mulher negou que tivesse furtado o aparelho e, num ato de extrema violência, o homem a forçou a praticar uma relação sexual com ele.
A vítima foi até a delegacia acompanhada do filho para denunciar o crime. Depois de ouvir o relato da mulher, os agentes foram em busca do homem e o prenderam em flagrante pelo crime de estupro.
Segundo o delegado do caso, Juliano Campestrini, além da denúncia do abuso sexual, o filho da mulher ainda confessou que havia pego o celular do homem. O aparelho foi encontrado em outro local, o que também está sendo investigado.
O suspeito de estuprar a mulher foi encaminhado à Unidade Prisional de Goiatuba, onde permanece à disposição da Justiça.