Homem acusado de roubar casa e desfigurar rosto de idosa é preso em Doverlândia (GO)
Depois de agredir a idosa, o rapaz roubou um botijão de gás e uma televisão e fugiu
Um jovem de 25 anos está preso sob acusação de invadir a casa de uma idosa, roubá-la e ainda desfigurar o rosto dela com agressões. O caso aconteceu no último dia 27 de março, na cidade de Doverlândia, no Oeste de Goiás. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra ele na última sexta-feira (8).
De acordo com as investigações, no dia do crime o rapaz invadiu a casa de uma idosa de 67 anos. Na ocasião, a agrediu com extrema violência e deixou seu rosto ‘desfigurado’, conforme narram os agentes civis. Além dos ferimentos no rosto, a idosa também apresentava outras lesões pelo corpo.
Depois que a vítima estava caída no chão, sem forças para se levantar, o rapaz roubou um botijão de gás e uma televisão e fugiu. A idosa foi encontrada por sua irmã deitada na cama, toda ensanguentada. No momento, ela passa bem.
A imagem do suspeito foi divulgada pela polícia, seguindo os ditames da Lei 13869/19 e Portaria e Portaria 547/PC-GO, conforme despacho fundamentado do delegado responsável pela investigação. O objetivo é encontrar outros elementos informativos.
Após pouco mais de uma semana do crime ter acontecido, os policiais civis encontraram o sujeito em casa, na cidade de Doverlândia. Lá, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à unidade prisional de Caiapônia, onde permanece à disposição da Justiça.