Homem agride esposa e quebra vidro do carro com a cabeça, em Goianésia
De acordo com os policiais, suspeito disse que “descontou” no carro “para não matar a esposa”
Com colaboração de Ton Paulo
A Polícia Militar (PM) prendeu, em Goianésia, um homem que quebrou os vidros do carro com socos e com cabeçadas, após agredir a esposa, neste fim de semana. Segundo informações da PM ao Mais Goiás, o suspeito bebia, quando perdeu a calma a pós a vítima pedir que ele parasse, para que pudessem ir a uma confraternização na noite de sábado (11).
O caso aconteceu no Residencial Jardim do Cerrado, na cidade. Ainda segundo a corporação, após a intervenção da mulher – que pediu ao homem que não fosse bêbado ao evento –, ele começou a xingá-la e a ameaçá-la de morte. Em seguida pegou uma grelha de churrasqueira e agrediu no ombro.
A vítima, então, deixou a casa e pediu ajuda aos vizinhos. Segundo a polícia, nesta hora o homem também saiu de casa e começou a quebrar os vidros do carro do casal, com socos e cabeçadas.
De acordo com os policiais, ele disse que “descontou” no carro “para não matar a esposa”. Como resultado, ele teve ferimentos na cabeça.
O corpo de Bombeiros esteve no local para os primeiros atendimentos e, depois, levou o suspeito de agressão para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia. Em seguida, os policias o levaram para a delegacia para as devidas providências. Ele já tinha passagem pelo mesmo motivo.