Homem agride ex com pedaço de madeira e é preso, em Mundo Novo
Delegada afirma que foi possível ver a massa encefálica da vítima após agressão
A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 33 anos por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), em Mundo Novo, cerca de 420 km de Goiânia.
Segundo informações da polícia, o autor tentou matar a mulher por volta das 20h de quarta-feira (16) com um pedaço de madeira. Ele chegou a desferir golpes na cabeça da vítima, que foi atendida no Hospital Municipal de Mundo Novo, mas aguarda vaga de UTI em Goiânia.
Por meio de vídeo, a delegada responsável, Luíza Veneranda informou que a mulher está em estado grave.
O suspeito fugiu do local e os agentes, com apoio da Polícia Militar, conseguiram localizar e prender o autor em flagrante, nesta quinta, por volta das 10h, quando deixava uma região de mata e voltava para a casa, em Mundo Novo. Ele foi levado à Unidade Prisional de Nova Crixás.
Declaração
Ao Mais Goiás, a delegada Luíza – que responde pela subdelegacia de Mundo Novo e a delegacia de Nova Crixás -disse que o homem alegou estar embriagado no momento do crime. Ele não tem antecedentes e disse se lembrar pouco do ocorrido.
De acordo com o relato dele, houve uma discussão com vítima, ele pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes na cabeça da ex-companheira. Contudo, ele não soube dizer quantos.
O crime ocorreu diante de outras pessoas, pois em declaração para a delegada ele disse que fugiu ao ouvir pessoas gritarem por socorro. Ele foi para uma região de mata conhecida na cidade de Mundo Novo como “Palmeral”.
“A mulher ficou bem machucada, perdeu quase todos os dentes e foi possível ver a massa encefálica”, relatou Luíza. “Está intubada e aguardando UTI em Goiânia, foi a última informação que tive. Corre risco de morte.”