Homem agride ex-companheira na frente dos filhos, destrói móveis e é preso, em Jaraguá
O suspeito foi detido e transferido para o presídio municipal
A Polícia Civil prendeu um homem por ter agredido a ex-companheira na frente dos filhos, em Jaraguá, a 80 quilômetros de Anápolis. Segundo a vítima, o suspeito a enforcou enquanto ainda segurava o filho caçula no colo e só conseguiu pedir ajuda, quando saiu correndo de casa. O caso aconteceu na noite de domingo (19).
À polícia, a mulher relatou que o suspeito foi até sua casa e que durante uma discussão, o ex-companheiro começou a destruir vários móveis da casa, e ela quando pegou o celular para ligar para os policiais, o homem tomou o aparelho e jogou no chão.
A vítima então recorreu ao celular de um dos filhos para pedir socorro, o suspeito também destruiu o aparelho e começou enforcar a vítima na frente das crianças. “Ele disse que se eu ligasse para a polícia, iria me matar ali”, contou a mulher em depoimento.
Após escapar do ex-companheiro, a vítima fugiu para a rua e conseguiu pedir ajuda para uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local.
À reportagem, o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, afirmou que a mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Jaraguá (Heja) para se submeter ao exame de corpo de delito e o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio municipal.
A vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência contra o agressor.