AGRESSÃO

Homem agride frentista por demora no atendimento em posto de combustíveis do DF

Um homem ameaçou e agrediu um frentista em um posto de combustível de Ceilândia, no…

Um homem ameaçou e agrediu um frentista em um posto de combustível de Ceilândia, no Distrito Federal. A agressão se deu devido a demora no atendimento ao veículo em que o suspeito era passageiro. Uma colega de trabalho registrou o momento em que o frentista é agredido. A vítima, de 24 anos, registrou um boletim de ocorrência na 24ª Delegacia de Polícia.

Agressor se irritou devido a demora para ser atendido

Testemunhas relataram que o agressor estava no banco de trás de um carro quando desceu do veículo e iniciou uma discussão com o frentista. O homem, que apresentava nítidos sinais de embriagues, queria receber atendimento exclusivo e se irritou quando o frentista se recusou a conceder a exclusividade.

Diante de insultos e ameaças, o frentista pediu para que um colega assumisse o atendimento e seguiu para atender os demais veículos que estavam no posto de combustível, fato que, segundo testemunhas, teria irritado ainda mais o agressor.

Frentista recebeu um tapa na cara

O suspeito foi até o local onde o frentista estava e continuou a xingá-lo. Após pedir para que o cliente o respeitasse pois estava em seu local de trabalho, o agressor deu um tapa na cara do rapaz. De acordo com os relatos, o frentista não revidou, nem disse nada ao homem, apenas saiu do local e foi para uma área de conveniência do posto.

Após registrar um boletim de ocorrência, o rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames. A Polícia busca a identificação e localização do agressor.

YouTube video player

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem é preso em chácara quase um ano após agredir companheira em Anápolis

Em Anápolis, mulher é esfaqueada pelo companheiro mas desiste da denúncia por existir “sentimentos”

Rafinha Bastos diz que Maria deveria ter dado ‘voadora’ em Natália no BBB 22

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira