Violência

Homem agride funcionários de hotel de Caldas Novas; vídeo

Acompanhante do agressor foi alvo de TCO e liberado na sequência

Um homem foi preso na cidade de Caldas Novas após agredir funcionários de um hotel da cidade e quebrar vidros da recepção da hospedagem. Outro homem, que acompanhava o detido, foi alvo de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O caso aconteceu na última quinta-feira (29/8), mas só foi divulgado pela Polícia Militar (PM) nesta segunda (2/9).

De acordo com registro preliminar da PM, após o quebra-quebra e agressões, funcionários acionaram a corporação, mas o agressor e o acompanhante dele já tinham evadido. Nas imagens é possível ver um rastro de sangue deixado pelo principal suspeito, que quebrou uma vidraça da recepção com um soco.

Homem foi preso no hospital após agredir funcionários de hotel de Caldas Novas

Os agentes saíram em busca dos suspeitos e, com base nas informações sobre o veículo em que estavam, os dois homens foram localizados no hospital da cidade, onde procuraram atendimento para os ferimentos.

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Caldas Novas. Um deles foi preso e o outro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Os motivos da confusão ainda não foram esclarecidos. O Mais Goiás tenta contato com o estabelecimento e com a corporação para elucidar os fatos. Os envolvidos não foram identificados, de modo que o portal não conseguiu localizar suas defesas. O espaço segue aberto.

Aguarde mais informações.