Homem agride namorada que não quis emprestar cartão de crédito em Catalão
Mulher estava caída e gritava de dor quando a polícia chegou
Uma mulher apanhou do namorado na manhã de quarta (17) porque se recusou a emprestar o cartão de crédito e a moto para ele. A agressão ocorreu na casa em que os dois moram, em Catalão. A vítima, de 35 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde com ferimentos na cabeça.
Agressão
De acordo com a investigação, o suspeito pediu para que a mulher emprestasse o cartão de crédito e a moto porque precisava fazer compras antes de trabalhar. Com a recusa da vítima, o homem se irritou e começou a agredi-la com xingamentos e empurrões. Em dado momento, o suspeito bateu a cabeça da mulher contra um muro por diversas vezes até que a vítima desmaiou. Ao perceber que ela estava desacordada, o homem fugiu.
Vizinhos que escutaram os gritos chamaram a Polícia Militar, que ao chegar no local escutou os gritos de dores da vítima, que estava caída no chão com ferimentos na cabeça. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal de Catalão, onde recebeu atendimento médico.
Homem foi preso
Após ser atendida, a mulher informou aos policiais o ocorrido e a descrição do agressor, que foi localizado em uma construção no centro de Catalão, onde trabalhava, e preso. No momento da prisão, o suspeito negou que havia agredido a namorada. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará detido até o cumprimento dos procedimentos legais.