Homem agride sobrinha por conta de disputa de herança em Jaraguá
Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, todos com a incidência da Lei Maria da Penha

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na terça-feira (26), um homem suspeito de agredir a sobrinha, em Jaraguá, devido a uma discussão relacionada à herança familiar. Segundo a corporação, a prisão ocorreu após a vítima procurar a corporação e denunciar o caso.
Quando chegou na delegacia, a mulher estava machucada e relatou o ocorrido. Ela disse que o tio, além de agredi-la fisicamente, também a “ameaçou, injúria e danificou seu veículo”. Com as informações, os policiais saíram em diligência, localizaram e prenderam o homem em flagrante.
Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, todos com a incidência da Lei Maria da Penha. Detido, ele foi levado ao presídio local e colocado à disposição do Poder Judiciário. A identidade do homem não foi revelada e, desta forma, não foi possível ao Mais Goiás localizar a defesa do mesmo.
Violência na família em Aparecida de Goiânia
Em Aparecida de Goiânia, um homem de 38 anos, que havia sido condenado a 22 anos de prisão por abuso contra o enteado, foi preso na tarde de terça-feira (25) no Bairro Independência. De acordo com os autos do processo, os episódios de abuso ocorriam quando a criança ficava sozinha na companhia do padrasto.