Homem morre em confronto com PM após entrar em barbearia e ameaçar cliente com faca, em Pontalina
Indivíduo tinha passagem pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e ameaça
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar após ser filmado ameaçando o cliente de uma barbearia com uma faca, em Pontalina, na região sul de Goiás. Em um vídeo é possível ver o indivíduo gritando com a vítima enquanto aponta uma faca para o pescoço dela. O caso ocorreu no último sábado (23).
De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou na barbearia e imobilizou um cliente que estava sentado. Na filmagem aparece outras pessoas pedindo que o suspeito parasse com as ameaças, mas ele ignora. Os militares foram acionados, mas o homem já tinha ido embora do estabelecimento.
Durante um patrulhamento pela região a polícia conseguiu localizar o indivíduo, mas foi recebida com disparos de arma de fogo, que foram revidados. Segundo a corporação, o indivíduo foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal de Pontalina, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Os militares informaram que apenas tentaram abordar o homem para questioná-lo sobre as ameaças. Vale destacar que o suspeito tinha passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e ameaça. A corporação ainda disse que já havia recebido denúncias de que ele estaria ameaçando pessoas de morte.
A identidade da vítima não foi divulgada e, por isso, não foi possível saber se ela passa bem. A Polícia Militar não informou o motivo do desentendimento entre os dois homens.