Homem apanha na rua depois de estuprar em Goiânia e roubar em Aparecida
Atacada no Parque Amazônia, mulher de 36 anos foi obrigada a seguir com maníaco até a cidade vizinha, e ainda teve o celular levado por ele
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (24) após praticar um estupro em Goiânia, e um roubo em Aparecida de Goiânia. Detido por populares no momento em que praticava o segundo crime, o suspeito desmaiou após ser espancado.
Uma mulher de 36 anos foi quem procurou o 4º Distrito Policial em Aparecida de Goiânia, e contou ter sido estuprada, no início da noite de terça-feira (23), por um homem no Parque Amazônia. Na delegacia, ela contou que foi rendida no momento em que estava sozinha em um ponto de ônibus na Avenida T-15, levada para um lote baldio, e obrigada a praticar sexo oral.
Posteriormente, o maníaco a obrigou a chamar um veículo por aplicativo, e ainda teve que seguir com ele até Aparecida de Goiânia. No Setor dos Afonsos, o agressor pediu que o motorista parasse em uma rua escura, roubou o celular da mulher, desceu, e fugiu correndo a pé.
No momento em que procuravam pelo autor do estupro no Setor dos Afonsos, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia receberam a informação, via rádio, que um homem que havia roubado a bolsa de uma mulher em um ponto de ônibus havia sido detido, e estava sendo espancado por populares na Avenida Rio Verde, na Vila Brasília. Encontrado desmaiado pelos PMs, o suspeito foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Buriti Sereno, e, liberado após ser medicado, foi encaminhado para o 4º DP, onde acabou reconhecido pela vítima de estupro.
O suspeito então, de primeiro nome Paolo, foi autuado em flagrante por estupro, e roubo. A Polícia Civil vai investigar agora a participação dele em outros crimes ocorridos na região metropolitana de Goiânia.