Homem assalta igreja e morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Goiânia
Nove pessoas tiveram seus pertences pessoais roubados e um veículo, que estava estacionado na porta do local, também foi levado pelo suspeito
Um assaltante morreu na tarde deste domingo (04) após entrar em confronto com a Polícia Militar. Paulo Cesar Lisboa de Carvalho, de 31 anos, assaltou nove pessoas que estavam em uma igreja no Residencial Campos Dourados, região Sudoeste da capital.
De acordo com a PM, Paulo Cesar invadiu o local, que fica localizado na Rua São João Del Rey, por volta das 13horas e anunciou o assalto. No local, ele roubou diversos pertences das vítimas, como celulares e carteiras. O criminoso também levou um JAC J3, que estava estacionado na porta da igreja. Durante diligências, os agentes encontraram os produtos e o veículo abandonados em uma mata da região.
Ao adentrarem à mata, os agentes foram recebidos por diversos disparos e revidaram, acertando Paulo. O resgate foi acionado, mas o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Paulo já possuía duas passagens por roubo e foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.