Homem atingido por arma artesanal procura atendimento em Goianésia
Vítima foi atacada por um homem desconhecido com um objeto perfurante adaptado de um cabo de guarda-chuva
Um homem de 37 anos perfurado por uma arma branca adaptada em cabo de guarda-chuva buscou atendimento em uma unidade de emergência de Goianésia, no último sábado (15). A vítima foi até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O homem informou à Polícia Militar que fez uso de entorpecentes e bebida alcoólica próximo a sua residência durante a madrugada. De acordo com o relato, houve um momento em que um indivíduo se aproximou dele e desferiu um golpe em seu tórax, com um objeto feito de cabo de guarda-chuva. O golpe causou uma pequena lesão, que provou sangramento.
A vítima disse ainda que não conhece o agressor e que também não conseguia descrever com precisão as características físicas do homem que o atacou. Os militares realizaram patrulhamentos na região onde a reside o agredido, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Em seguida, os PMs foram até a a casa da vítima, mas não havia ninguém para oferecer mais detalhes do ocorrido. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).