AGRESSÃO GRAVE

Homem atira panela de ferro na esposa e atinge a cabeça de recém-nascido, em Goiânia

Ao tentar agredir a mulher durante uma discussão em uma praça de Goiânia, um homem…

Ao tentar agredir a mulher durante uma discussão em uma praça de Goiânia, um homem atingiu a cabeça do filho, de apenas um mês de vida, com uma panela de ferro na noite desta quinta-feira (2). O recém-nascido sofreu traumatismo craniano leve, porém de alto risco. O homem foi preso pela Polícia Militar. Segundo a mãe do bebê, o sujeito é usuário de drogas e estava embriagado quando tentou agredi-la.

A discussão aconteceu em uma praça no loteamento Tupinambá dos Reis, onde a família realizava piquenique. O homem arremessou um pedaço madeira na direção da mulher que segurava o bebê no colo, mas o objeto não a atingiu. Ele então, jogou uma panela de ferro, que acertou a cabeça do filho.

Uma testemunha que presenciou a agressão acionou o Corpo de Bombeiros e seguiu as orientações do atendente para socorrer o recém-nascido, enquanto a viatura estava a caminho. No entanto, a PM chegou no local primeiro e, devido ao estado de emergência, os próprios policiais levaram a criança desacordada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde segue em observação médica e deverá passar por cirurgia nos próximos dias.

Homem tenta agredir a mulher com panela de ferro e atinge a cabeça do filho recém-nascido, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O pai foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia por agressão contra a mulher e o filho. Segundo a polícia, ele não tem passagens criminais. Já a mãe do recém-nascido já foi presa por tentativa de homicídio.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Mais de 1,6 mil recém-nascidos foram registrados sem nome do pai em Goiás neste ano

Carro bate em poste e recém-nascido é arremessado no painel do veículo, na GO-040

Recém-nascido morre após ser atacado por pitbull enquanto dormia em SP

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt