Homem com camiseta do Exército atira contra duas pessoas em feira de Goiânia
As vítimas são um jovem de 24 anos e um homem de 32 anos

Dois homens estão internados em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) após serem baleados por um homem que usava camiseta do Exército, boné militar e máscara hospitalar. O ataque ocorreu na tarde da última sexta-feira (21), durante a realização de uma feira no Jardim Novo Mundo, região Leste de Goiânia.
As vítimas são um jovem de 24 anos, atingido com um tiro na cabeça, e um homem de 32 anos, que levou ao menos seis disparos nas regiões do tórax, cabeça e pescoço. Os nomes não foram divulgados.
De acordo com testemunhas, o autor dos disparos estava acompanhado de outro indivíduo, também mascarado. Após efetuar os tiros, a dupla fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem caído ao chão, com ferimento grave e perda de massa encefálica. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) realizou o resgate e o levou ao Hugo.
A segunda vítima foi socorrida por populares e levada ao Cais do Jardim Novo Mundo. Após avaliação médica, também foi transferida para o Hugo, onde segue internada.
De acordo com a polícia, o local dos disparos é conhecido por reunir praticantes de futebol e grande número de frequentadores nos fins de semana. Até o momento, os autores do ataque não foram identificados, e a motivação do crime segue desconhecida.