INVESTIGAÇÃO

Homem com problemas mentais é suspeito de matar vizinho a facadas em Anápolis

Delegado Wlisses Valentim, afirma que diligências foram empreendidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e pela Polícia Militar na tentativa de prender o suspeito

IML fez a remoção do corpo na manhã de terça-feira (22), no Residencial Morumbi (Foto: Divulgação/PM)

Segue foragido o autor de um homicídio praticado no setor Residencial Morumbi, em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é vizinho da vítima e possui problemas mentais. O homem teria assassinado Samuel Junio Ferreira de Oliveira, de 27 anos com golpes de faca no peito. O crime foi registrado durante a manhã de terça-feira (22). O delegado responsável pelas investigações diz que o suspeito é perigoso e agressivo.

O delegado Wlisses Valentim, afirma que diligências foram empreendidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e pela Polícia Militar para a captura do suspeito de 52 anos.

“Frizamos que o autor é perigoso e agressivo. Denúncias são válidas para que possamos prendê-lo. Desde que tomamos conhecimento do crime, estamos emprenhados para elucidarmos o ocorrido”, diz Wlisses.

Testemunhas afirmam que o suspeito fugiu em um ônibus. Possíveis laudos de internação do suspeito fazem parte do processo de investigação da Polícia Civil.

Corpo da vítima foi encontrado em um corredor na Rua 11 (Foto: Divulgação/PM)
Corpo da vítima foi encontrado em um corredor na Rua 11 (Foto: Divulgação/PM)

Leia também:

Indivíduo invade residência e mata vizinho após briga em bar de Anápolis

Briga de vizinhos por câmera de segurança vira caso de polícia em Anápolis

Idosa de 75 anos é agredida pelo vizinho com um pedaço de madeira em Anápolis