Homem comete abuso sexual contra menina de 17 anos durante festa em Nova Crixás
Aos policiais, o jovem confessou o crime
A Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos suspeito de estuprar uma adolescente, de 17, em Nova Crixás. O crime aconteceu durante a noite do dia 21 de dezembro, em uma festa de conhecidos da vítima e do suspeito. Aos policiais, o jovem confessou o crime.
De acordo com a polícia, a mãe da adolescente à acompanhou até a delegacia no último dia 22, dia seguinte do crime. Aos policiais, a vítima relatou que havia ido a uma festa na casa de amigos e conheceu o rapaz. Ainda na festa, os dois trocaram conversas e, assim, o suspeito à levou para a residência dele.
Porém, na casa do rapaz, ele abusou sexualmente da garota, que é menor de idade. A vítima disse repetidas vezes que não queria manter nenhuma relação sexual com o suspeito, mas ele forçou o ato. Assim que conseguiu se desvencilhar do jovem e chegar em casa, a adolescente contou do ocorrido para a mãe.
Os policiais localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante na casa dele. Aos policiais, ele admitiu ter forçado a relação sexual com a garota.
Caracteriza-se como estupro qualquer imposição ou constrangimento à alguém para manter uma relação sexual. A pena, sem agravantes, varia de seis à dez anos de prisão.