Homem confessa homicídio e diz matou por causa de provocação, em Luziânia
No interrogatório, o suspeito confessou o crime e disse que só matou a vítima porque o rapaz o provocou
Um homem de 29 anos está preso suspeito de matar João Paulo da Silva Pereira, de 21, esfaqueado após uma dicussão. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no último domingo (30), no distrito de Três Vendas, zona rural da cidade de Luziânia. Os policiais conseguiram prender o suspeito nesta quinta (3), no bairro Vila Guará, após uma denúncia anônima.
De acordo com as investigações, suspeito e vítima iniciaram uma discussão por motivo banal, não divulgado pela polícia. No entanto, a dicussão se tornou uma luta corporal, em que o suspeito esfaqueou João Paulo nas costas e no tórax. A vítima morreu no local e o suspeito fugiu da região.
Suspeito de matar jovem esfaqueado confessou crime
Assim que o crime chegou ao conhecimento da polícia, os agentes ouviram as testemunhas e identificaram o suspeito. A equipe policial realizou buscas, mas não encontrou o homem. Por esse motivo, solicitou judicialmente pela prisão preventiva do suspeito.
Na mesma semana, uma denúncia anônima informou que suspeito estava em uma casa, ainda em Luziânia. Ao averiguar a denúncia, a polícia encontrou o homem na companhia da namorada e o prendeu.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime. Ele disse só matou João Paulo porque o rapaz o provocou. Agora, o homem está detido e à disposição do Poder Judiciário para julgamento.
A corporação não informou se o investigado possui antecedentes criminais. Além disso, o Mais Goiás não localizou a defesa dele para manifestação.