Homem confessa ter matado cuidadora de idosos que desapareceu em Goiânia
Pelo que foi apurado, Cíntia foi estrangulada com um fio por um colega de trabalho e depois teve o corpo jogado pelo muro
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (5) suspeito de assassinar uma cuidadora de idosos que estava desaparecida desde segunda-feira (4), em Goiânia. O corpo de Cintia Ribeiro Barbosa, que faria 39 anos no próximo sábado (9), foi encontrado dentro de uma casa, nesta manhã, ao lado de onde ela trabalhava, no Cidade Jardim.
Familiares da cuidadora foram quem procuraram a Polícia Civil no início da noite de segunda-feira e relataram que ela desapareceu depois de ser deixada pelo marido, na parte da manhã, na casa onde trabalhava. Ao fazer buscas pela região na manhã desta terça-feira, policiais civis encontraram o corpo dela no quintal de um imóvel que fica ao lado do local onde ela trabalhava.
Pelo que foi apurado, Cíntia foi estrangulada com um fio por um colega de trabalho e depois teve o corpo jogado pelo muro.
O suspeito de praticar o feminicídio foi localizado e preso no final da tarde no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Neste momento, o homem, que ainda não teve a identidade revelada, está sendo autuado na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
O delegado que investiga o caso, Carlos Afalma, disse que o suspeito já confessou o crime, mas afirmou que só poderá fornecer detalhes sobre o feminicídio na quarta-feira (6), pela manhã.