INVESTIGAÇÃO

Homem cujo corpo foi abandonado na rua foi executado na frente de duas crianças, diz PC

Mesmo com prisão de casal suspeito, polícia ainda não esclareceu a motivação para o crime

Suspeito de atirar em homem que teve o corpo jogado em rua no Jardim América é preso (Foto: Reprodução - vídeo)

O homem cujo corpo foi abandonado em uma rua do Jardim América em Goiânia foi morto na frente de duas crianças, menores de 10 anos. A conclusão é da Polícia Civil, que prendeu e autuou dois suspeitos da execução em flagrante

De acordo com a corporação o motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Corpo foi abandonado na rua: vítima e suspeitos eram vizinhos

Após ser atingido com um tiro na cabeça, Hélio Marques teve o corpo jogado na Rua C-177 por um casal que estava em um veículo Gol. Poucas horas depois do abandono do corpo, que foi registrado por câmeras de segurança, a polícia descobriu que vítima e autores residiam na mesma rua, C-148, também no Jardim América.

Os policiais encontraram marcas de sangue na casa dos suspeitos.

“Além de termos certeza de que o homicídio foi cometido dentro da casa deles, nós descobrimos também que dois filhos pequenos da suspeita, que foi presa e autuada junto com o marido, assistiram toda a execução”, relatou o delegado Marcos Gomes, adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

A polícia trabalha agora, segundo o delegado, para descobrir a verdadeira motivação do crime.

“Como eles negam o assassinato, e falam que apenas abandonaram o corpo, nós ainda não sabemos se o homicídio tem a ver com uma relação extraconjugal, como cogitou-se no dia do fato, ou foi provocado por desavenças relacionadas ao tráfico, ou uso de drogas”. concluiu Marcos Gomes.