SOBREVIVEU

Homem de 35 anos é baleado na cabeça próximo à Feira Hippie, na capital

Vítima foi encaminhada de ambulância, em estado grave, ao Hospital de Urgências de Goiânia

A Polícia Militar (PM) prendeu um dos suspeitos de ter cometido um homicídio nas proximidades da Feira Hippie, no último domingo (30). O homem de aproximadamente 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado na cabeça, e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave. Segundo a polícia, a motivação do crime seria envolvimento no tráfico de drogas.

Um homem de 35 anos foi baleado nas proximidades da Feira Hippie, em Goiânia, na manhã deste domingo (30). Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava sem documentos e foi encaminhado em estado grave para Hospital de Urgência de Goiânia Dr. Valdomiro Cruz (Hugo).

Ainda de acordo com a polícia, no local foram encontrados uma nota suja de R$ 2, um par de chinelos e uma pequena porção de algo semelhante à cocaína. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) levou a vítima à unidade de saúde de ambulância.

Em nota, o Hugo confirmou a entrada de um paciente não identificado, de aproximadamente 35 anos, vítima de perfuração por arma de fogo na região craniana. “Paciente encaminhado via ambulância do Corpo de Bombeiros Militares em estado grave, sem documentação pessoal e já encaminhado para o Centro Cirúrgico”, relatou o texto.

Nenhum suspeito do crime foi identificado, neste momento.