PRISÃO PREVENTIVA

Homem de 52 anos é preso suspeito de estuprar enteada de 13, em Abadiânia

Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam desde que ela tinha 10 anos

Um homem de 52 anos foi preso nesta sexta-feira (11), na Cidade de Goiás, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam desde que a menina tinha 10 anos, em Abadiânia, município em que ela residia com a mãe e o suspeito.

Ao Mais Goiás, a delegada responsável pelas investigações, Isabella Joy, informou que, em junho deste ano, a mãe da menina procurou a delegacia de Abadiânia para denunciar o marido. Segundo a mulher, a filha de 13 anos havia lhe contado que era abusada sexualmente pelo padrasto, agora ex-marido de sua mãe, e que os abusos aconteciam desde que ela tinha apenas 10 anos.

Ainda de acordo com a delegada, um laudo de exame de corpo de delito apontou que haviam alterações no hímen da menina, alterações essas compatíveis “com conjunções carnais antigas e condizentes com os relatos da vítima”.

O suspeito do crime foi encontrado hoje, sexta-feira, na Cidade de Goiás. Segundo a Isabella Joy, ele foi preso preventivamente e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Já a vítima, conforme a delegada, está morando com o pai, no município de Anápolis, e passa por acompanhamento psicológico.