TRÂNSITO

Homem morre em Goiás após acidente causado por motorista bêbado na BR-414

Teste do bafômetro apontou 0,84 MG/L

Imagem colorida mostra uma Parati azul completamente destruída após um acidente na BR-414.
Uma mulher de 59 anos estava no carro junto com a vítima (Foto: PRF)

Um homem de 59 anos morreu em Goiás, na madrugada deste domingo (23/3), após um grave acidente causado por um motorista bêbado na BR-414, na cidade de Corumbá. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que um Gol, conduzido por um homem alcoolizado, invadiu a contramão e bateu de frente com uma Parati, dirigida pela vítima.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos após a batida. O motorista do Gol tem 30 anos de idade e não se feriu. Ele levava no carro um adolescente de 17 anos que sofreu lesões leves.

(Foto: PRF)

Polícia vai investigar caso de homem que morreu após acidente causado por motorista bêbado em Goiás

O motorista da Parati não resistiu e morreu no local. Ele estava junto com uma mulher da mesma idade. Ela sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrida.

O condutor do Gol foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,84 Mg/l. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil em Anápolis, que dará continuidade à investigação do caso.

Acidentes no fim de semana

Somente neste fim de semana, a PRF registrou 19 acidentes, com 21 pessoas feridas e 3 mortes nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás. Ao todo, 1.139 veículos e 1.325 pessoas foram fiscalizadas.