Homem morre em Goiás após acidente causado por motorista bêbado na BR-414
Teste do bafômetro apontou 0,84 MG/L

Um homem de 59 anos morreu em Goiás, na madrugada deste domingo (23/3), após um grave acidente causado por um motorista bêbado na BR-414, na cidade de Corumbá. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que um Gol, conduzido por um homem alcoolizado, invadiu a contramão e bateu de frente com uma Parati, dirigida pela vítima.
Os dois veículos ficaram completamente destruídos após a batida. O motorista do Gol tem 30 anos de idade e não se feriu. Ele levava no carro um adolescente de 17 anos que sofreu lesões leves.

Polícia vai investigar caso de homem que morreu após acidente causado por motorista bêbado em Goiás
O motorista da Parati não resistiu e morreu no local. Ele estava junto com uma mulher da mesma idade. Ela sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrida.
O condutor do Gol foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,84 Mg/l. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil em Anápolis, que dará continuidade à investigação do caso.
Acidentes no fim de semana
Somente neste fim de semana, a PRF registrou 19 acidentes, com 21 pessoas feridas e 3 mortes nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás. Ao todo, 1.139 veículos e 1.325 pessoas foram fiscalizadas.