Homem desaparece após canoa virar no Rio das Almas, em Juscelândia (GO)
Um homem de 35 anos desapareceu após a canoa em que ele estava com mais…
Um homem de 35 anos desapareceu após a canoa em que ele estava com mais quatro pessoas virar no Rio das Almas, em Juscilândia, povoado de Goianésia, no Centro de Goiás. O acidente aconteceu na sexta-feira (22), e ainda não há pistas sobre o homem. O Corpo de Bombeiros segue com as buscas neste domingo (24).
Conforme informou a corporação, quatro ocupantes conseguiram chegar à margem do rio e se salvaram. Apenas o homem continua desaparecido.
Havia uma criança entre as pessoas que estavam na canoa. Os bombeiros não souberam informar se todas usavam coletes salva-vidas.
Buscas por desaparecido continuam
Uma primeira equipe começou a fazer buscas às margens do rio ainda na sexta-feira (22). No sábado (23), uma equipe de mergulhadores reforçou a procura pelo desaparecido. Neste domingo (24), as buscas serão retomadas com mergulhadores e também com o uso de drone.
O tenente Júnior, do 18º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Goianésia, explicou que as buscas são difíceis, pois o local conta com muitas pedras e corredeiras. Uma equipe náutica de Goiânia auxilia no trabalho.