Polícia procura homem que desapareceu após sair de motel em Jaraguá
O corretor de tratores Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos, está desaparecido desde a…
O corretor de tratores Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (30). Ele foi visto pela última vez ao sair de um motel em Jaraguá. A irmã de Gleidmar, Leisiene Maria da Luz (37 anos), disse que o homem saiu de casa por volta de 8h e não foi mais visto pela família. Ele já está há cinco dias desaparecido. O caso foi registrado na Polícia Civil.
“Estamos desesperados. Eu estou em Uruana a pé procurando meu irmão. A filha dele, de cinco anos, fica falando ‘papai sumiu’, ‘encontrou alguma pista?’. É uma agonia porque a gente não sabe o que aconteceu”, disse a irmã do desaparecido.
Leisiene Maria revelou ao Mais Goiás que o irmão saiu para mostrar uma das máquinas a um cliente em um município vizinho. Entetanto, ele não retornou da viagem e não deu mais notícias aos familiares. Preocupada com o que havia acontecido, Leisiene começou a procurar Gleidmar pela cidade.
Durante a busca intensa, a família chegou até um motel em Jaraguá. Leisiene perguntou um funcionário do motel se ele havia visto o rapaz, ele revelou que Gleidmar havia dado entrada no estabelecimento de moto, no sábado (31) por volta de 11h e saiu por volta de 18h do mesmo dia.
O funcionário disse, também, que Gleidmar chegou sozinho, logo em seguida chegaram duas mulheres de moto e depois um casal em um carro. Todos foram para o mesmo quarto onde o homem estava. Após um tempo, ele saiu pilotando a moto.
Até a tarde desta terça-feira (3), Gleidmar segue desaparecido e a família procura por ele em Uruana, onde um policial disse ter visto ele. Qualquer informação sobre o desaparecido deve ser repassada à Polícia Civil pelo 197.