Homem desconfia de traição e usa barra de ferro para agredir mulher em Trindade (GO)
Segundo a Polícia Civil, a vítima teve as pernas, clavícula e cotovelos quebrados além dos pulmões perfurados após o então companheiro agredi-la com uma barra de ferro
Na madrugada do último domingo (25) uma mulher de 24 anos foi agredida com uma barra de ferro pelo marido em uma residência no setor Serra Dourada, em Trindade. Conforme a Polícia Civil (PC), a motivação do crime seria porque o marido suspeitou de traição por parte da vítima, S.G.
Segundo a delegada Renata Vieira, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, Michael Douglas Costa, de 27 anos, confessou o crime durante depoimento. Ele justificou dizendo que estava bêbado e perdeu a cabeça, mas disse que não se lembrava de bater na esposa.
“Tudo começou quando a vítima contou à ele que uma amiga estava traindo o esposo”, relata a delegada. “No sábado S.G chegou em casa com uma outra moto e disse ao Michel Douglas que havia trocado com a amiga para que a mulher fosse encontrar o amante”, diz.
No caminho de volta de uma festa, após ingerir bebidas alcoólicas, o homem decidiu ligar para amiga da esposa para confirmar a história, que foi desmentida. De acordo com a PC, nesse contexto o homem então desconfiou de uma suposta traição de S.
Ao chegar em casa o homem pegou uma barra de ferro e começou as agressões à mulher. A vítima teve a perna, a clavícula e os cotovelos quebrados. As pancadas também causaram a perfuração de um dos pulmões dela.
“Após agredi-la, o homem foi atrás da mãe e a deixou com a vítima no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin)” acrescenta a delegada. Devido ao estado de saúde, ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, onde passou por cirurgia e permanece internada.
O suspeito foi autuado em flagrante. Segundo Renata Vieira, ele responderá por crime de tentativa de feminicídio, que tem pena entre 12 e 30 anos de prisão. A vítima encontra-se hospitalizada e será convidada a depor quando receber alta da unidade de saúde.