Homem descumpre medida protetiva e agride ex-namorada em Jaraguá
Um homem foi preso em flagrante por agredir a ex-namorada na manhã de sexta-feira (15),…
Um homem foi preso em flagrante por agredir a ex-namorada na manhã de sexta-feira (15), em Jaraguá. A vítima tem 50 anos e já havia pedido uma medida protetiva de urgência contra o acusado, depois de um episódio de violência doméstica. Mas o rapaz desrespeitou a determinação de afastamento e agrediu a mulher. A polícia não revelou a identidade do suspeito.
O casal ficou junto por seis meses. A mulher decidiu terminar o relacionamento devido ao comportamento agressivo do acusado, o que a levou a pedir a medida protetiva. Três meses após a separação, a vitima deu mais uma chance para o homem, que prometeu procurar um tratamento para melhorar seu comportamento.
Homem agrediu ex-namorada em Jaraguá um mês após reconciliação
O crime aconteceu um mês após a reconciliação. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o agressor de 21 anos, teria ficado com ciúmes da vítima e a agrediu com socos e pontapés. A própria mulher foi quem entrou em contato com a polícia para fazer a denúncia. Instantes depois, os policiais chegaram na residência da vítima e efetuaram a prisão do acusado em flagrante.
A vítima foi levada ao hospital da cidade para receber atendimento médico e liberada logo em seguida. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Jaraguá, onde responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria e descumprimento de medidas protetivas de urgência. O agressor teve o pedido de fiança negado e está preso a disposição do Poder Judiciário.