POLÍCIA

Homem dorme dentro do carro no meio da avenida 4º Radial, em Goiânia

Moradores tentaram acordar o homem que dormia no banco do motorista dentro do carro parado no meio da pista

Homem dorme dentro do carro no meio da avenida 4º Radial em Goiânia (Foto: Leitor Mais Goiás)

Moradores do setor Pedro Ludovico flagraram um motorista que dormia dentro do carro no meio da avenida 4ª Radial, em Goiânia. O caso aconteceu na manhã de domingo (27). Um grupo de pessoas tentou acordar o homem, mas não conseguiu. O último recurso foi acionar a Polícia Militar.

Frentista conseguiu acordar o motorista, mas ele continuou no carro e voltou a dormir

Aos militares, os moradores disseram que passaram pela avenida e visualizaram o carro parado no meio da pista, próximo a um posto de combustível. No primeiro momento, eles acreditaram que o motorista estava sem vida, mas ao se aproximar perceberam que ele apenas dormia.

O grupo empreendeu, então, uma primeira tentativa de acordar o homem. Um frentista do posto de combustível conseguiu acordá-lo, mas o motorista voltou a dormir segundos depois. As testemunhas, então, acionaram a Polícia Militar, que acordou o sujeito e o fez retirar o carro (que atrapalhava o trafego da via).

Segundo a polícia, a tráfego estava tranquilo devido ao feriado de Carnaval, mas a avenida é uma das vias com maior fluxo na capital. O motorista disse que estava cansado e não percebeu que havia estacionado no meio da pista.

O Mais Goiás não conseguiu esclarecer com a PM se o sujeito apresentava sinais de embriaguez ou se fez o teste do bafômetro. A reportagem também questionou familiares do motorista apareceram no local, mas não houve resposta.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Nu e bêbado, motorista é preso por fazer sexo enquanto dirigia em Anápolis

Motorista é preso por suposta embriaguez após atropelar mulher em situação de rua em Goiânia

Motorista tenta sair do carro durante chuva em Goiânia e é arrastado por enxurrada

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt