MADRUGADA

Homem é agredido com pauladas e marretadas em Aparecida de Goiânia

Dois homens agrediram Adenilson de Almeira Silva, de 30 anos, com pauladas e marretadas, na…

Dois homens agrediram Adenilson de Almeira Silva, de 30 anos, com pauladas e marretadas, na madrugada deste domingo (6), em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos são cunhados da vítima, que está em estado regular no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), e passa por avaliações.

A vítima chegou a passar pelo Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) Nova Era, mas pela gravidade foi encaminhada ao Hugo. O Hospital de Urgência informou ao Mais Goiás, por boletim, que Adenilson foi “admitido na emergência, vítima de agressão física. Passa por avaliação médica e exames. O estado geral de saúde é regular”.

O caso aconteceu no setor Vila Brasília e, segundo testemunhas à Polícia Militar (PM), Adenilson estava em casa, quando os agressores chegaram no local e começaram o ataque.

Ainda segundo a PM, a briga teve início por causa de bens materiais. Os suspeitos foram detidos e levados à Central de Flagrantes de Aparecida.

Nota do Cais Nova Era

O Cais Nova Era enviou nota ao portal às 12h27. Confira:

“A Secretaria de Saúde de Aparecida esclarece que o paciente A.A.S., de 30 anos, deu entrada no Cais Nova Era na madrugada deste domingo, 6 de março, com um corte profundo na cabeça, sangramento no ouvido e apresentando confusão mental. Ele foi prontamente atendido, recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).”