Homem é agredido e preso dentro de boca de lobo de Luziânia
Vítima foi abordada e agredida por grupo de cinco homens
Um homem de 54 anos foi agredido e então preso pelos agressores em uma boca de lobo de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). Bombeiros foram acionados para o resgate no bairro Santa Fé, onde a vítima foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (30/12).
O homem afirmou ter sido abordado por um grupo de cinco homens por volta das 4h, enquanto caminhava para sua casa. Após as agressões, afirmou, foi obrigado a entrar na rede de água pluvial, onde foi preso em um buraco com auxílio de pedras. Os agressores fugiram na sequência.
O resgate aconteceu depois que um homem que passava pelo local ouviu pedidos de socorro. Os militares encontraram a vítima encoberta por pedras.
O homem apresentava corte na cabeça, escoriações, braço supostamente fraturado. A vítima se queixava de fortes dores, mas conseguiu relatar o ocorrido antes de ser encaminhada para tratamento em Unidade de Pronto Atendimento.
O Mais Goiás contatou as polícias Civil e Militar, mas o caso não ainda não tinha sido registrado até o fim da manhã desta manhã.