Homem é agredido por populares e preso suspeito de assediar criança de 8 anos em Cristalina
A criança estava andando de bicicleta na rua, quando o autor passou a assediá-la sexualmente, mostrando os órgãos genitais para a menina
Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, foi agredido por populares após assediar uma criança de 8 anos, em Cristalina, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). O caso aconteceu no final de semana, e resultou na prisão em flagrante do autor.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a criança estava andando de bicicleta na rua, quando o autor passou a assediá-la sexualmente, mostrando os órgãos genitais para a menina.
Ao ser avisada, a mãe se deparou com o indivíduo e começou a gritar por socorro. Vizinhos ouviram os gritos e foram ajudar a mulher. Na ocasião, populares agrediram o autor do assédio contra a criança e o seguraram até a chegada da GCM e da Polícia Militar.
O homem negou o crime e disse que foi agredido “do nada” pelos populares. Segundo a GCM, o autor já tem passagens por assédio sexual ocorrido em setembro de 2021 e no último dia 4 de novembro de 2023.
Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cristalina, onde foi autuado e posteriormente encaminhado ao presídio.