Homicídio

Homem é assassinado com tiros no rosto no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia

A vítima foi alvejada na porta de um residencial. Polícia trabalha com acerto de contas, mas ainda não há suspeito pelo crime

Por volta do meio dia desta quarta-feira (12), um homem de 18 anos foi assassinado na porta do Condomínio Nelson Mandela, na Rua VC 100, Conjunto Vera Cruz II, região Oeste de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não mora no residencial onde foi alvejada, mas era conhecido da região.

“Um homem desceu de um Gol Preto e disparou várias vezes contra ele, dois tiros o atingiram no rosto e ele morreu no local. A mãe da vítima relatou que ele tinha envolvimento com droga, estava sendo ameaçado já a algum tempo e provavelmente foi um acerto de contas”, relatou Sargento Nascimento, da Polícia Militar.

Os policiais iniciaram o patrulhamento pela região, nas proximidades do Colégio Edmundo Rocha, mas ainda não possuem nenhum suspeito pelo homicídio. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, tinha registro policial por ser usuário de droga ilícita.

Colégio Edmundo Rocha, nas proximidades de onde ocorreu o homicídio (Foto: Reprodução/Google Street View)