Homem é assassinado dentro de carro em Aparecida de Goiânia
Autores estariam em uma motocicleta que emparelhou na lateral do motorista e atiraram várias vezes antes de fugirem sem ser identificados
Franqueslino Martins Cândido, de 39 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, na tarde desse sábado (24). O crime aconteceu no setor Andrade Reis, em Aparecida de Goiânia, e conforme testemunhas informaram à Polícia Militar, dois ocupantes de uma moto emparelharam com o carro em movimento e deram vários tiros contra a vítima.
Com os tiros e sem consciência, o motorista perdeu o controle do carro e invadiu o muro de um colégio em uma das esquinas da Avenida Girassóis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado e prestou socorro ao homem, que não resistiu e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, o homem tem mais de uma passagem pela polícia por motivos diferentes. Ainda no local foi possível identificar a vítima. O Grupo de Investigação em Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH) vai apurar as causas da morte e apontar uma autoria.