Acidente

Homem é atacado por uma cobra em Formosa, no entorno do Distrito Federal

Ele estava trabalhando quando foi picado na mão esquerda por uma Jararaca e levado ao Hospital Municipal de Formosa com tontura, dores na mão e na cabeça

Um homem de 37 anos foi atacado por uma Jararaca enquanto trabalhava na tarde desta terça-feira (30) em Formosa, a cerca de 281 km de Goiânia. Ele estava trabalhando em uma área rural, próximo a GO-116, quando foi picado pela cobra na mão esquerda.

A equipe de resgate foi acionada e realizou os primeiros atendimentos para conter o sangramento e acompanhar os sinais vitais da vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa com tonturas, dores na mão e na cabeça.

A equipe do Mais Goiás entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde do homem. A instituição de saúde, entretanto, afirmou que não passa informações sobre seus pacientes.

Jararaca Rabo de Osso

Segundo o Corpo de Bombeiros, a cobra seria uma Jararaca rabo de osso. O veneno deste animal causa inchaço, bolhas, necrose, além de ter ação coagulante, provocando distúrbios de coagulação podendo levar vítima à morte.