Homem é atropelado em acidente grave na GO-156, em Itaberaí
Testemunhas disseram aos policiais que a motorista ficou extremamente abalada após perceber que havia atropelado o jovem
Um jovem de 23 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro na GO-156, em Itaberaí, saída para Itapuranga. O acidente aconteceu por volta das 8h15 desta terça-feira (8). O rapaz recebeu os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) consciente.
Jovem andava pelo acostamento quando carro o atingiu
O jovem andava pelo acostamento da rodovia quando um carro em alta velocidade o atingiu. Com o impacto da batida, o rapaz foi arremessado a cerca de 2 metros de distância. Ao ver que atingiu o jovem, a mulher que conduzia o veículo parou o carro e acionou o Corpo de Bombeiros. Testemunham relataram para a Polícia Militar que a motorista ficou abalada após o acidente.
O Corpo de Bombeiros imobilizou a vítima e a encaminhou para o Hugo com lesões graves na cabeça, braço, perna esquerda e costas. De acordo com a equipe médica, a vítima segue em observação e o estado de saúde é regular.
Motorista responderá em liberdade por lesão corporal culposa
A motorista se apresentou espontaneamente às autoridades e, por isso, não foi autuada em flagrante, mas deve responder pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A suspeita era que a moça tenha tentado pegar algo no banco de trás do veículo quando perdeu o controle da direção e atingiu o jovem, mas esse fato não foi confirmado pelo delegado Kahlil Souto, que investiga o acidente.
Segundo o delegado, as causas ainda serão esclarecidas e detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Ônibus atropela motociclista na GO-330, em Pires do Rio
Homem fica em estado grave ao ser atropelado por idoso em avenida de Anápolis
Repórter é atropelada por carro ao vivo, se levanta e termina reportagem
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt