Atropelamento

Homem é atropelado na BR 153 enquanto ajudava primo com problemas no carro, em Goiânia

Um homem foi atropelado e morreu na tarde desta sexta-feira (26) na BR 153, em…

Um homem foi atropelado e morreu na tarde desta sexta-feira (26) na BR 153, em Goiânia. O incidente aconteceu no viaduto da AGETOP, em frente a Halex Istar. De acordo com testemunhas, ele seguia a pé na rodovia quando foi atingido.

O incidente aconteceu por volta das 17 horas. De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil (PC), Adilson Pereira de Oliveira, de 51 anos, estava no local do atropelamento para ajudar um primo, que estava com problemas mecânicos no carro.

Enquanto ele caminhava pelo leito da via lateral, foi atingido por um veículo automóvel Chevrolet/Prisma, de cor prata. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ronair Ferreira Cunha, primo da vítima, afirmou que o carro teria saído da da rodovia para a via lateral.

O motorista do Chevrolet/Prisma, Antônio Alves de Moraes, de 67 anos, foi submetido ao teste do bafômetro no local e não foi constada embriaguez. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia e disse que não se recorda do acidente.