Homem é autuado por uso indevido de brasão da Justiça Federal em casa
Dono da residência foi autuado pelo crime de falsificação de sinal público cuja pena varia entre 2 e 6 anos de prisão, além de multa
Um homem, que não teve a idade e nome revelados, foi autuado por falsificação de sinal público após usar indevidamente os brasões da Justiça Federal e Armas Nacionais no portão da casa em que mora em Goiânia. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (11) e será investigado.
Denominada Fake House, a operação da Polícia Federal (PF) cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do autuado. De acordo com a corporação, o brasão da Justiça Federal foi colocado no portão de entrada do imóvel privado e o das Armas Nacionais, afixado nos portões do fundo.
Até o momento não há informações acerca do motivo da afixação irregular das placas. O dono da residência foi autuado em flagrante pelo crime de falsificação de sinal público com previsão de pena de 2 a 6 anos de reclusão, além de multa.
O caso segue sob investigação da Polícia Federal no sentido de apurar como e porque os brasões foram colocados no local.