Homem e bebê desaparecem após carro cair de ponte, em Cristalina (GO)
A Polícia investiga se a queda do automóvel foi acidental ou arquitetada pelo motorista
Um homem e um bebê de 1 ano e 10 meses estão desaparecidos desde o último domingo (9), após um carro cair de uma ponte, na cidade de Cristalina, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). A esposa e o outro filho do homem também estavam no veículo e conseguiram escapar. A Polícia investiga se a queda do automóvel foi acidental ou arquitetada pelo motorista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite de domingo (9). No carro, estavam o motorista, a esposa dele, e dois filhos do casal, um bebê de quase 2 anos e uma criança de 5 anos. A mulher e a filha mais velha conseguiram sair do carro após o ocorrido. O homem e o bebê, no entanto, seguem desaparecidos.
À Polícia, a mulher disse o marido estavam com atitudes estranhas logo após saírem de casa. Ao chegar nas proximidades da ponte, ele afirmou que mataria a família. Ainda segundo o depoimento da vítima, depois da queda do veículo no rio, o homem tentou afogá-la. Ela e a criança de 5 anos conseguiram nadar e foram para a margem do rio.
Ao Mais Goiás, o Corpo de Bombeiros disse que segue com as buscas na manhã desta terça-feira (11), no intuito de encontrar o pai e o filho desaparecidos. O caso segue sob investigação.