Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar os pais em Jaraguá
À polícia, o homem contou que após passa a noite usando cocaína, chegou em casa e discutiu com os pais
Marcos Antônio da Silva foi condenado a 50 anos de prisão, nessa quarta-feira (5) por matar os pais, 49 e 53 anos, em Jaraguá. O crime aconteceu em 2017, quando o homem rachou os crânios das vítimas após uma discussão.
O caso foi a júri popular, onde o homem foi sentenciado a 27 anos de prisão pelo assassinato de sua mãe e 23 pela morte do pai.
Na época, o caso teve grande repercussão, após o suspeito contar os detalhes dos assassinatos. À polícia, o homem contou que após passa a noite usando cocaína, chegou em casa e discutiu com os pais.
Em um determinado momento, o pai deu um soco na boca do filho, que de imediato, revidou acertando a nuca da vítima que caiu desmaiado no chão.
Quando a mulher foi socorrer o esposo, Marcos disse socou o rosto da mãe, que também desmaiou. Em seguida, o ele teria arremessado a cabeça da vítima contra o chão até ouvir o crânio se rachando.
Logo depois, ele confessou ter pegado uma pedra e bateu na cabeça do pai até ouvir o crânio da vítima se partindo. Ele também disse que esfaqueou o pescoço do pai.
O suspeito segue preso desde o crime, no dia 22 de outubro de 2017.