Homem é condenado a prisão três anos após atropelar e matar jovem na Avenida 85
Homem que estava embriagado e dirigia em alta velocidade foi foi condenado a sete anos e seis meses de prisão. Vítima tinha 25 anos e morreu no local
Helio Ferreira da Silva Junior, 49 anos, teve a prisão definitiva decretada na última segunda-feira (25). Há três anos ele atropelou e matou Jéssica Correia de Queiróz, de 25 anos, na Avenida 85, em Goiânia. Ele foi condenado a sete anos e seis meses de reclusão.
Recolhido na Central de Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, Helio permanece à disposição do Poder Judiciário e passará por audiência de custódia para iniciar a pena de reclusão. A prisão foi feita pela Delegacia Estadual de Capturas (Decap) e o mandado expedido pela Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida de Goiânia.
O crime
No dia 13 de junho de 2016, Helio confessou que estava embriagado na hora de acidente, mas negou que estivesse em alta velocidade. O laudo da Polícia Técnico-Científica contradiz o motorista: a velocidade do carro no momento da batida era aproximadamente 120 quilômetros por hora.
*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo